quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capitulo 17 - You complete me

Vc : Justin você sabe que nao vai  me perder eu te amo muito justin  
Justin : você me desculpa ??clique aqui

Vc: Desculpo...

Vocês vão para casa ...

Justin : Aw minha princesa , ja falei que te amo ?
Vc : Ja umas 1000 Vezes
Justin : Eu te amo , 1001 !
Vc : Eu tambem te amo meu princepe


O justin ia falar algo quando você ve uma ligaçao do Di , você logo liga para ele .

LIGAÇAO ON :
Di : Suuuuumida , ainda lembra do seu amigo ?
Vc : E tem como esquecer  ?
Di : Parece que sim ....
Vc : Deixa de ser besta !
Di: Agora você nem fala comigo , so fica com o Bieber!
Vc : Ciumento !
Di : Nem sou
Vc: Você sabe que eu te amo muito ne meu bebe ?
Di : Não sei , e eu nao sou mais seu bebe !
Vc: E assim é ?
Di: Pronto Parei !
Vc: Idiota !
Di : Chata!
Vc : Sua Chata ?
Di: Minhaaaaa
Vc : Suaaaaaaa
Di : Te amo ta minha  pequena
Vc : Eu tambem meu princepe lindoo !!
Di : Que dormi aqui em casa hoje todos vem ! pode levar o justin - diz seco- ?
Vc : Ta bom ! Vou Desligar Bjs meu anjo !
Di : Bjs !

Você Desliga o telefone e olha para o justin ele estava com essa cara :












Logo fala ;:

Jus : Ta me traindo ? Tava falando com quem ?
Vc : Para seu besta !!!  Com o Di !
Jus : Hrm..
Vc : Te amo  meu anjo
Jus : Tbm -seco-
Vcc : Meu amor
Jus: Hum..
Vc : Pq se ta assim justin ?
Jus : Assim como ?
Vc : Frio
Jus : Nada..
Vc : Fala !
Justin : Não !!
Vc : Ta bom , vou assistir um filme se quiser pode vim ....
Jus : Pq você nao chama o seu BEST ...
Vc : Ja entendi ...
Jus: Oque ?
Vc ; Você fica tão fofo com ciumes meu bebe
Jus: Eu nao estou com ciumes ....
Você : mentira ..
Jus : ne nada...
Vc : A justin você fica lindo mentindo !









Jus : Eu n to mentindo !
Vc : Ta ja que você nao ta com ciumes , vou ir na casa do Di ! - levanta-
Jus : Eu to com ciumes!!!  - o justin te puxo e você estava nas pernas dele-
Vc : Eu sei .. mesmo assim eu vou na casa do Di
Jus : Affs
Vc : Ele tbm te chamou
Jus: Eu nao vou - seco-
Vc : vai deixa sua namorada sozinha la ?
Jus: Eu vou !


Vocês vão , chegando la vocês tocam a capainha e a Selena atende ...

Selena : Affs Você veio
Vc : A casa nao e sua gata !
Selena : Idiota
Vc : Olha quem fala ....
Lucas : Carol....
Vc : Ela que comecou .... afinal quem chamou essa coisa ?
Selena : Olha como fala garota !
Vc: Ai deus , como você aguentou isso justin ?
Selena : O sua besta ele me ama e sempre vai me amar eu sou perfeita para ele e nao voce...
Vc: Ta bom - ironica-
Selena : Ele ainda sera meu ....
Vc: Sonha ....
Jus : Chega ne ?

Vocês entram estava todos lá , você  estava entrando quando ve o Di la atras e vc sai correndo e pula nos braços dele e da um beijo na sua boxexa !
Di : A finalmente minha best chegou !
Vc : Me ame menos !
Di : Nao tem como
Vc :  Ownt ! tenho muitas coisas para te contar
Di : Pode começar !

Justin On : Nossa parece que eles nao se viam a 1 ano ! ainda bem que o chaz ta aqui para me salvar ! 
Justin Off

Você conta tudo ao Di , quando vocês vem os meninos (as) nao estam mais na sala e vocês sobem estavam todo no quarto

Vc : Vou tomar banho !
Di : Era minha vez !
Jus : Eu vou junto !
Vc : Nao justin !
Jus : Brigada !
Todos : HAHAHA se fudeu...
Vc : Pq agente nao vai a piscina ?
Todos : Boa ideia !
Vc : 1 primeira a me trocar ! - VC ENTRA NO BANHEIRO-

Você veste este biquini :


Vc : Como eu estou ? -gira-
Di : Gostos.. que dizer linda !  - ri-
Jus : Linda e Gostosa  ! 
Lucas: Gostosa ! - diz rapido-
Todos : Linda !

Vocês descem a Selena ficava meio que se jogando para sima do justin mais você nao ligava muito ,você foi no 'bar' com o Di ele fala :

Di : Para de ser gostosa !
Vc : Nem sou U.u
Di: A er..
Vc : Se vc acha ...
Di : Sempre ! Vamos cair ?
Vc : Claro

Vocês dois pulam , o justin estava em uma canto você foi falar com ele 

Vc : Meu amor
Jus : Para
Vc : para de que ?
Jus: De ser perfeita ! assim eu vou morrrrrrer de ciumes
Vc : Ahwnt eu te amo meu bebe
Jus : Tambem - beija-
Di : Carol ! vem ca !
Jus : Vou ver um pouco de tv , se divirta meu amor  ! te amo
Vc : Ta bom , tbm te amo meu anjo

Você conversa com o Di por uns 30 minutos , você nao queria deixar o Justin sozinho entao se sai e vai ate a sala e ve que ele estava          ??? .... so no proximo !       


HAHAHAH CONTINUA ? SO COM 1 COMENTARIO  ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário