sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capitulo 24-You complete me

Justin : Amor seus pais logo vao chegar é melhor eu ir .... 
Vc : nao estam bobinho a noite e nossa ..  Justin : otimo ... - diz com um sorriso malvado e sexy -Lojas virtuais

Justin : nossa , so nossa ....
Vc : a melhor noite ...
Justin : amor me responde uma coisa ?
Vc : acabai de responder haha
Justin : sua besta
Vc : eu sei , pergunte !
Justin : você virgem ? - diz timido -
Vc : nao .. - corada
Justin : serio ?
Vc : sim...
Justin : vc tirou com quem ?
Vc : ex ...
Justin : ata , nem me lembrava mais dele ...
Vc : e você amor ?
Justin: nao
Vc : perdeu com quem ?
Justin : Camila
Vc : ela e feia amor
Justin : mais e gostosa
Vc : eu n acho , justin vc achava ate a selena gostosa ..
Justin :. nao , nunca disse q ela era gostosa
Vc : er ..
Justin : tem varias gostosas no colegio que ja peguei , a Camila , Julia , Ana , Clara , Rafa ,Bia , Leticia ,Gabriela e outras .....
Vc : legal..
Justin : a Ana e a melhor ...
Vc : entao pq se nao vai transar com ela ? - diz com raiva -
Justin : calma ...
Vc :  estou muito calma ja ...
Justin : tao linda quando esta com ciumes
Vc : eu nao to
Justin : ta sim
Vc :so um pouco ...
Justin : linda - beija-
Vc : principe
Justin : oh minha princesa
Vc : justin vou  na cozinha tomar uma agua e ja volto
Justin : estarei aqui

Você toma um pouco de agua e sobe , quando vc chega no quarto você ve o Justin na cama apenas de cueca ele fala :
Justin : estava esperando você - com umaa voz bem roca sexy -
Vc : ae ? - diz com uma voz sexy -
Justin : er - diz baxinho e bem roco -
------------- HOT --------------------------------------------------------------------------------------------

Você estava assim :

Justin: nossa... - diz babando

Você ja estava na cama e o justin faz isso :

Ele subiu em você , e começou a beijar o seu  pescoço e logo tirou o seu  sutiã ele começou a chupar um e a massagear o outro, aquilo estava te deixando louca. Enquanto ele fazia isso, vc apertava a sua bunda que ainda estava coberta pela cueca super sexy dele. Depois disso, vc tirou a cueca dele e ele  tirou a sua calcinha, vc estava ali completamente nua e o Justin tbm . Ele pulou encima de você, e começou a te beijar, enquanto isso vc avisou uma camisinha e pegou, ele ficou de joelhos e vc colocou a camisinha no  seu membro , enquanto vc colocava ele te olhava mordendo os lábios, depois disso ele abriu as suas pernas e começou a me penetrar,até que vc sai de baixo dele e se ergui, comecei a rebolar no seu membro ele gemia muito, me desencaixei do seu membro,ele  começou penetrar , ele penetrava rápido, nós fazíamos sexo como selvagens. Vc gemia, gritava, pedia com mais força ele continuou penetrando só que logo parou,se do seu lado os dois estavam com a respiracao muito rapidas, quando começou a se acalmar ele sorriu e te selou :
Vc : nossa , melhor noite da minha vida 
Justin : a minha tbm , te amo minha linda
Vc: tbm meu amor

Vocês estavam assim :

Vocês acabam dormindo assim [...]



Você acorda e logo ve o Justin dormindo , tao lindo  depois vc viu q ele estava acordado e faz isso :
















Justin : como e bom acorda assim ...
Vc : otimo , amor agente ta atrasado para o colegio
Justin : agente tem que ir ?
Vc: sim amor , ou vc que repeti o 3 ano novamente ?
Justin : vamos , vamos tomar banho ?
Vc : vai você primeiro
Justin : pq agente n vai juntos ?
Vc : por que eu sei q agente vai demorar muito ...
Justin : ta 


Justin termina o banho e logo depois você entra [ ...]

Você  sai de toalha e o Justin te olha babando e fala :

Justin : gostosa ..
Vc :gostosoo
Você logo veste essa roupa : 







Justin essa :

Justin : esse short ta muito curto
Vc : Deixa de ser besta
Justin : aiai ...


Continua ? 2 comentarios , gostaram do HOT ?  hahaha :D

2 comentários: