sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capitulo 46 - You complete me

O Justin estava a 150 por hora a pista tava livre entao vcs chegaram em menos de 10 minutos . Vc ja estava aos prantos .


Vocês chegaram e o Justin logo foi perguntar :

Justin : Oi , poderia me dizer onde esta Bruna Ray?
Moça : emergência , oque vc e dela senhor ?
Justin : eu sou amigo , minha namorada é a melhor amiga dela  ( diz apontando para vc q esta chorando feito uma doida rsrsrs ), precisamos de noticias dela por favor .
Moça :  vou chamar um dos medicos ok ?
Justin : mt obg 
Doctor : Ola 
Vc : Onde ta a Bruna ? eu quero ver ela , ela ta bem ? - diz rapido 
Doctor : calme , ela esta em coma , coma alcoolico .
Vc : Ai mds e grave ? ela vai morrer ?
Doctor :o coma alcoólico quando não é tratado à tempo pode levar à morte por insuficiência respiratória , mais por sorte sua amiga foi trazida a tempo  . Mais ela vai ficar desacorda por um tempo
Você :  quanto tempo ? 2 horas ?
Doctor : 1 dia , 2 , 3, ou ate uma semana , ou ate morrer ... depende tbm  do quanto ela bebeu .
Você : morte ?? - diz chorando mais ainda -
Justin : calma . 
Doctor : ela ainda tem chance de ficar desacordada para sempre .
Você : naoo - diz chorando
Doctor : Bom sua amiga precisa foi levada a UTI para que aconteça a administração da glicose intravenosa.
Você : posso ficar la ?
Doctor : olha , ela provavelmente vai esta em cociente , e melhor a senhora ficar aqui e quando ela estiver no quarto vc vai ok ?
Você : ok 

Logo que o doctor saiu , você  e o Justin se sentaram , você so parou de chorar quando pegou no sono .

[....]

Você acordou e olhou para o Justin q estava com uma cara n mt boa .

Vc : Jus ?
Justin : a princesa acordou ?
Vc : sim , q horas sao ? como ta a bruh ?
Justin : 3:30 , n sei o doctor n deu noticias ainda .
Vc : e se ela nao ficar bem ? e se ela morrer ?

Vc esta assim  :

 Justin : ela nao vai morrer .

Quando vc olhou para o Justin ele estava assim :








Vc : ow , meu bb ta chorando ?
Justin : foi um cisco - diz mentindo -
Vc : huum sei ...
Doctor : ola
Vc : ai finalmente o senho chegou - diz se levantando
Docttor : tudo ok mais ela ainda esta desacordada
Vc : ok , obg
Doctor : boa noite , o hostipal vai dar uma fechada
Vc : sao 3:50
Doctor : vamos fechar ate as 6 h da tarde so a UTI fica aperta mais sem visitantes , apenas pessoas q vao dormir
Vc : posso dormir aqui ?
Doctor  : tem certeza ? e so um sofazinho
Vc : n tem problema
Justin : tem lugar para dois ?
Doctor : n ..
Justin : tudo bem , eu vou
Vc : eu vou ficar ,
Justin : certeza ? eu posso ficar se quiser.
Vc : tenho , eu me viro aqui
Justin : se cuida ta ?
Vc : ta ..

Justin saiu e você foi para o aquarto e deitou no sofa , seus pensamentos estavam a mil .

Vc On :
O justin ficou sozinho , coitado , ai mds lembrei do q a Bruna falou q a selena ia tentar ' rouba - lo de mim  , ai eu tenho q ir atras dele , mais e a bruna ? n vou deixa la aqui  n importa quem seja eu vou ficar aqui com ela .

Vc Off 

Vc levantou e foi acariciar seus cabelos , e logo deitou e acabou pegando no sono ..

[...]
1 DIA SE PASSOU 

Vc acordou e foi acariciar os cabelos da Bruna , e ela te olhou asssim : ( ela tava deitada )











Ela parecia meio sonolenta , nao falou nada  . Vc apenas deu um beijo na sua testa e saiu .

Vc : ela acordou , ta meio sonolenta mais acordou glorias
Doctor : q bom , a senhora ja vai ?
Vc : sim , beijos


Você saiu do hospital parecia ser umas 7 h da noite , voce nao quis esperar afinal ela n era mais ' sua amiga ' capz dela ate brigar com vc , entao vc ligou para o justin e foi .


Bruna On : Acordei agora mal sabia q estava no hospital , mais ele ja me explicou tudo , ate mesmo quem era a menina q esta aqui , sim era carol perguntei se outra estava aqui e ele disse q n entao q dizer q a selena nem veio me ver , lembrei me de quando ele me falou q eu era especial e  perguntei pq , e ele disse q a menina ( carol ) estava chorando mt e q ate o menino ( juus ) foi em um cantinho e chorou . Ja tenho certeza qual vai ser a primeira coisa a fazer .
Bruna Off



Desculpe a demora , fui ver uns amigos . CONTINUO COM 7 C-O-M-E-N-T-A-R-I-O-S ! 
OBG TODO MUNDO Q COMENTOU , ESSE IA SER PEQUENO MAIS COMO MINHA BEST ME PEDIU ( SIM ELA LER RSRS ) EU FIZ MAIOR :3 BOM COMENTEM PF ! <3 BEIJOS 

7 comentários: