quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 48 - You complete me

Selena : oi bruna , tudo bem ?
Bruna: - apenas a ignorou -


Selena : n vai me responder , so pq voltou a falar com essa chatinha - diz se referindo a vc 
Bruna : primeiro ela n e chatinha , segundo eu n sei oq eu tinha na cabeca de ser sua amiga 
Selena : cérebro .
Bruna : n , eu tinha merda mesmo , ser amiga de uma puta q quer roubar o namorado dos outros 
Selena : q mentira !
Bruna :  conta outra , vc ja fez ate os ' planos ' para conseguir isso .
Selena : cala boca sua puta
Vc : puta e você q fica dando para qualquer um
Selena : deve ser por isso q eu ja dei pro seu namorado .
Vc : - vc n falou nada , dava uma raiva so de pensar -
Bruna : é passado - diz dando as costas a selena -

Logo a selena fala : ta com medo vadia  , ai a bruna vai e a empurra e ela faz isso :










Selena : ai
Justin : melhor parar -- diz separando
Bruna :  Justin cuidado
Justin : pq ?
Bruna : a selena vai te agarrar a qualquer momento
Justin : ela n é nem louca .
Bruna : é sim , se vc gosta mesmo da Carol fica longe dessa menina .
Justin : eu n gosto da carol
Selana : eu sabia , vc ainda me ama - diz interrompendo
Justin : espere eu terminar de falar , bom continuando eu n gosto dela eu  a amo ela e a minha princesa .
Selena :

 Bruna : n fica triste , um dia vc arranja um idiota q goste de vc, mais ai ele n vai te suportar ou entao vai te trair igual ao justin e os outros .
Selena :


 Bruna : ui , a a vadia ta chorando
Selena : para - diz saindo
Justin : n precisava falar isso - diz falando com a a bruna e indo atras da selena.
Vc : onde vc esta indo ?
Justin : falar com ela !
Vc : ah otimo  -diz ironica
Justin: pq n posso mais ? vc e dona da minha vida agora ?
Vc : vai idiota pode ir , eu n sou a dona da sua vida
Bruna : q menino idiota ..
Vc : deixa Bruh . - diz meio q triste

[...]




Bom demorei um pouquinho pois eu n estou tento tempo , MAIS isso n vai ser problema pois '  achei uma menina q vai ' ser tipo ADM do blogger kkk ( vcs vao gostar dela ela e legal )' , ENTAO continuo COM 9 C0MENTARIOS ! (obs : obg pelos 13 comentarios no cap . 47 :) fiquei mt feliz ! )











3 comentários: