sábado, 4 de maio de 2013

Capitulo 31 -You complete me

-------  Vc Off  ---------------

 Chaz : carol ?
Vc : oii
Chaz : vc ta bem ?
Vc  : n
Chaz : desculpa eu n consegui me controlar ..
Vc : chaz pq vc me beijou?
Chaz : eu acho q esttou gostando de vc ...
Vc : ai meu deus .. - diz triste -
Chaz : se quiser eu posso me afastar de vcs ...
Vc : n ..
Chaz : se eu sair da sua vida e a do justin tudo vai ficar melhor ..
Vc : quem disse ?  Chaz eu te amo , vc é uma das pessoas que eu mais amo na minha vida  , eu preciso de vc comigo .. - diz chorando e logo abraçando ele --
Chaz : eu tbm te amo ,vc é muito importante, eu gosto de vc é   isso tudo vai mudar a nossa amizade .. - diz chorando -
Vc : eu n quero te perder ...

Vcs estavam assim :










Chaz : nem eu , mas se eu acabar te beijando novamente ?
Vc : tenta se controlar ..
Chaz : eu posso tentar , mais n sei se vou conseguir ..
Vc : agente tenta entao ?
Chaz : ta bem .
Vc : eu falo com o Justin ?
Chaz : ta , mas se vai falar do beijou ?
Vc :  vou ....
Chaz : pq n fala ..
Vc : eu tenho q falar Chaz ....
Chaz : entao so fala do primeiro
Vc : e o outro ?
Chaz : por favor , o Justi nn vai me perdoar
Vc : ta chaz , mais nunca mais agente vai mentir ta ?
Chaz : ta ....


-








----- Vc no quarto com o Justin ---------

Justin : meninos depois agente continua o jogo .. - diz falando para Ryan e Chris -
Eles : ta bom ... - Eles vao para sala ---
Justin : iai aconteceu algo ? - diz serio ---
Vc : sim Justin .. - diz triste --
Justin : oq carol ?
Vc : ele me beijou ..
Justin : beijou ele te beijou ? - diz triste -
Vc : agente se beijou Justin ..
Justin : eu n acredito - diz chorando --
Vc : n vai se repetir justin ...
Justin : e se vc começar a gostar dele carol ?
Vc : eu n gosto dele , eu amo vc , vc e o UNICO na minha vida justin ..

Logo isso acontece :










Justin : eu tbm te amo ....

------- Justin On ------- 

To com medo dela esta começando a gostar do Chaz , eu n ia conseguir viver vendo eles juntos , mais ela é a minha namorada eu vou confar nela .

------ Justin Off  ------


Justin : promete q vai ficar comigo ?
Vc : eu nunca vou te largar ....
Justin : vc é a minha princesa .. - diz calmo --
Vc : meu princepe , meu namorado,meu amor o unico na minha vida ....
Justin : vcs se resolveram ??
Vc : sim ...

-------- Vc On -----------

Vc n estava gostando do Chaz , apenas ficou um pouco confusa com aquele beijo , o  unico amor e o Justin .Agora acade a Bruh ? e melhor saber dela ...

------ Vc Off -------

Você logo liga para Bruh


----- Ligaçao -----------------------

Vc : alo bruh ?
Bruh : oi xuxu
Vc : vc esta bem ?
Bruh : eu to xuxuzada haha - diz com uma voz de bebada --
Vc : onde esta ?
Bruh : na balada xuxuzinha -
Vc : Bruh vc bebeu ?
Bruh : so um pouco ..
Vc : Bruh vc nao pode beber , vc ainda esta na THE KISS ?
Bruh : to mais n vem nao  , to bem xuuxzinha
Vc : estou indo ....

---------- Ligaçao Off ---------

Vc : JUSSTINNN  - diz gritando --
Justin : oq foi carol ?
Vc : a Bruh bebeu
Justin : e oque tem isso ? !
Vc : vamos logoo !!
Justin : ela n pode beber ?
Vc : ela tem problema com bebidas , fica descontrolada , briga com todo mundo , ja fumou por causa da bebida ...
Justin : meu deus ! vamooos !



Continua ? Esse foi BIG !
Muito obg por esses comentarios fofos , leitoras novas ( adoro ) haha , dois comentarios  e eu continuo ....

3 comentários:

  1. ai amei ñ deixa nada de mal acontecer com bruh nem com carol e justin PORFAVOR ta muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. Está muito bom, continua por favor !

    ResponderExcluir