sábado, 11 de maio de 2013

Capitulo 37 - You complete me


Justin  : te amo amor
Vc  : tbm 


Justin : amanha é sexta ne ?
Vc : acho que sim -- risos
Justin : amr o acampamento e proxima semana ..
Vc : eu sei , e eu tenho q fazer o programa 
Justin : e agora ?
Vc : nao sei 
Justin : vou ficar sozinho

Você estava pensando quando recebe uma chama e atende .

-------- Ligaçao ----------

Vc :alo ?
Xx- Carolina ?
Vc : sim quem esta falando
Xx : aqui sao os produtores de hanna.
Vc : ata 
Xx : o programa tera mais um atraso ta ? aagente so vai começar no proximo mes ou so daqui a 1 mes e meio 
Vc : Ok , mais pq ?
Xx : dois dos atores sofreram um acidente
Vc : vish, melhoras para eles
Xx: é , beijos
Vc : beijos ..

----------- FIM DE  Ligaçao ---------

Justin : quem era amor ?
Vc : os produtores de hanna
Justin; oque eles falaram ?
Vc : que so vai começar daqui a um mes !
Justin : entao que dizer que vc vai no acampamento ?
Vc : isso mesmo !! - diz tanto um abraço nele --
Justin : eba ! , amor vamos fazer alguma coisa ?
Vc : tipo ?
Justin : ir ver os meus irmaos?
Vc : vamos ! 

[.....]


Jaxon : vc é linda
Vc :ownt vc tambem 
Jaxon : vc é a namorada mais linda que o justin ja teve - diz te abrançando --
Vc : ownt serio ?
Jaxon : simm
Vc : obg meu amor
Justin : amor a minha mae ta ai ? - diz o justin gritando do outro lada da cada -
Jaxon : posso te chamar de amor ?
Vc :pode sim meu anjo
Justin : em amoor - diz gritando --
Vc : nao justin !
Justin : vou ligar para ela !
Vc : que de sua irma ?
Jaxon : ta dormindo
Justin : minha mae ta em uma reuniao so chega as 6 :30 ela pediu para gente fica com os meninos ..
Vc: ta bem ..
Justin : ai que fome 
Vc : sabe conzinhar justin ?
Justin :sei fazer espaguete
Vc :  jaxon vc gosta de espaguete ?
Jaxon : amoo 
Justin : entao eu vou fazer , e jaxon mamae mandou vc ir tomar banho
Jaxon : sozinho ?
Justin : vc ja esta bem grandinho !
Vc : oh amr na fala assim com ele , ele e pequeno justin , eu dou banho nele 
Justin : ta ..
Vc : ta ,  - beija justin -
Jaxon : vamos ?
Vc : vamos

Vcs entram no banheiro o Jaxon estava so de cueca , e fala :

Jaxon : to com vergonha
Vc : pq amr ?
Jaxon : a unica menina que me da banho e mamae e a baba
Vc : oh ..
Jaxon : toma banho comigo ?
Vc : justin eu posso tomar banho com o jaxon - diz gritando-
Justin : pode mais n nua - diz gritando -
Vc : ta !!
Jaxon : eba 

Vc estava tirando a roupa o Jaxon te olha sem nem piscar , haha é a primeira vez que ve uma menina semi nua .

Jaxon : me carrega ?
Vc : sim

O Jaxon estava com a cabeça em cima do seus seios ( n pensa merda )   com a cabeça apoiada vcs estavam de baixo do chuveiro .

[..]

Jusstin : o almoço ta pronto !!
Jaxon : eba !



Continua ? foi pequeno ( desculpa ) [
Pq ? primeiro pq eu tenho que sair , segundo pq amanha e o dia das mae e eu tenho q comprar o presente para minha e terceiro pq eu to editando umas coisas aqui no photofiltre .... , CONTINUO COM 6 COMENTARIOS !!




4 comentários: