domingo, 26 de maio de 2013

Capitulo 41 -You complete me

Vc : justin ele e seu irmao , ele so um bebe se acha oq que ele vai me beijar ? --- diz sussurando --
Justin : ta - diz serio -

Jaxon : sabia que todos os meu amiguinhos tem namorada ?
Vc : serio ?
Justin : e pq vc nao tem ?
Jaxon : tenho sim 
Justin : uma da SUA idade !
Jaxon : para justin ... 
Justin : oq vc tem de diferente ? 
Jaxon : nada ... - - diz ele saindo --
Vc :Jaxon onde vc vai ?
Jaxon : vou ali - diz com um voz bem fraca -- - saiu --
Vc : poxa justin para que vc foi falar ?
Justin : nao falei nada ..
Vc : eu vou ver como ele ta ..
Justin : NOS vamos la ..

[....]

Vc : ta tudo bem ?
Jaxon : ta ...
Justin : desculpe jaxon , eu nao sabia que vc ainda gostava da gabriela ..
Jaxon : er..
Vc : que gabriela ??
Jaxon  : essa aqui 

mostra foto :

Vc : nossa ela e linda .
Jaxon : eu sei ..
Vc : pq vc nao namora com ela ?
Jaxon : eu tenho vergonha de pedir e ela recusar ..
Vc : duvido ..
Jaxon : eu semprei gostei dela , eu sou apaixonado por ela
Vc : apaixonada ja ?
Jaxon : sim
Vc : to com ciumes !
Jaxon : n precisa ficar com ciumes vc tem o chato do justin !
Justin : ei , eu nao sou chato !
Pattie : cheguei  !
Justin :oi mae !
Vc : oi pattie .. -diz abracando ela --
Pattie : oi carol , tudo bem ? 
Vc : sim sim , e com vc ?
Pattie : tbm !
Justin : mae agente ta indo entao ok ?
Pattie : ta , mais nao vao dormir tao tarde pq amanha tem aula !
Justin : mae nao somos mais criancas
Pattie : para min ainda é !
Justin : ta mae , beijos ! -diz abrancando ela --
Pattie : beijos !
Vc : xau pattie , beijos 
Pattie : beijos , nao durmam muito tarde !
Vcs : viu !
Jaxon : beijos ! 
Vc : beijo me amor - abraca ele --

[.....]


Vcs chegaram viram um pouco de tv e sobem , o Justin comeca a falar e vc acaba pegando no sonoo ...




Continua ? pequeno ? pq ?
Pq , primeiro to triste , segundo estudos , terceiro minha irma achou um cachorro na rua machucado fofinho ai eu estou indo ver como ele ta  ( ele ta chorando .. :C      .. ) continuo com 8 COMENTÁRIOS !

5 comentários: