quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capitulo 35 - You complete me


Ryan : que gost - quando ele ia continuar o Chaz ta um tapa nele --
Chris :  alegrou para o meu dia , gente vc e mais gostosa q o normal 
Vc ; ai meu deus , nao olhemm !! -- diz corada --


Justin : parem de olhar para ela !!
Chris : n e tem como ...
Ryan : n mesmo !
Chaz : justin a culpa nao é nossa que sua namorada e tao gostosa
Justin : olha como vc fala !
Chaz : so estou falando a verdade, sua namorada e tao gostosa e beija bem , pera ja estou ate exitado ...

O Justin logo partiu para cima do Chaz assim :
( n liga para oq tem escrito no GIF )

O Chris tentou separar mais n conseguiu ,eles ja estavam quase assim :
( o justin é o moreno )


O Chaz estava deitado no chão e o Justin o estava o socando muito entao vc resolve se meter  na briga e grita :
Você : PAREM ! - você se mete entre eles --

Vc nunca viu com tanta raiva ,você acabou recebendo um soco na perna e grita :
Vc : aiiii ! - acabou caindo --

O Justin logo que viu vc caida no chão , parou de brigar com o Chaz e te segurou te levando ate o sofar  e logo fala :

Justtin : ai meu deus ! carol vc esta bem ?
Vc : n , ta doendo justin

Estava assim :















Justin : desculpa amr !
Vc :nada , pelo menos vcs pararam
Chaz : Ah justin , q idiota vc !
Justin : cala boca ..
Chaz : bater na namorada é crime !
Vc :para chaz , pf
Chaz : so por vc..
Vc : agente vai ter q conversar
Justin : viu ..
Chaz :viu....

========= CONVERSA ==========

Vc : vcs vao ficar brigando ??
Justin : ele q começou !
Chaz : eu n começei nada , seu namorado q e um ridiculo ...
Justin : olha como vc fala !
Chaz : uiui,to morrrendo de medo !
Vc : pareeeeeeeeeeeem !
Justin : calma ..
Vc : Justin ´q vc brigou pq com ele ?
Justin : pq ele alem de te chamar de gostosa , falou q estava exitado !
Chaz ; só falei a verdade ....
Vc ; Chaz calado !
Justin : toma nego !
Vc : Juuuuustin !
Chaz : toma ....
Vc : Chaz ! , amor agora eu vou ter uma conversa com chaz depois se vem esta bem ?
Justin : nao mesmo !
Vc : pq Justin ?
Justin: n vou te deixar com ele sozinhos vai q ele te beija !
Vc : Justin , confie em min ....
Justin : ta , beijos ... - justin sai --
Vc : -Chaz oque deu em vc ??
Chaz : eu n consigo resistir ,eu te quero !
Vc ; chaz vc me falou q ia tentar ..
Chaz : eu n consigo , eu fico descontrolado ...
Vc :n pode ser assim ...
Chaz : eu acho q essa vai ser a ultima vez q agente vai se ver ..
Vc : n quero q seja assim ...
Chaz : eu n consigo carol ...
Vc : mais eu te amo
Chaz : eu tbm , n queria isso assim mais .. - diz triste -- 
Vc : isso é um adeus ?
Chaz :ate eu parar de gostar de vc ...
Vc : n va ...- diz chorando --
Chaz : n da para eu ficar carol - diz chorando ---

Vc da um abraço bem apertado e diz :
Vc : agente vai convesar por sms ?
Chaz : sim , te amo
Vc ;tbm chaz .. e muito !


Continua ? foi meio triste ... tbm nao foi BIG ( desculpa ! )
6 COMENTARIOS E EU CONTINUO ! ( n pode ser da mesma pessoa )
E mais uma vez , obrigado por todas vcs que comentam <3 <3im

9 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus vc tenque continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrr eu to mtmtmtmtmtm curiosa!!

    ResponderExcluir
  3. continua please pelo amr do justin

    ResponderExcluir
  4. espero que o chaz para de gostar da carol continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. e ve se da pra continuar hj please eu n aguento esperar

    ResponderExcluir
  6. e abaixa um pouco o numero de comentarios please fica dificil ter tantos comentarios!!!!
    mais continua sim ta mt boa!!

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que a Carol vai largar o Justin e ficar com o Chaz !! Continua por favor !!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaa q triste .... mais ta perfeito !! continuaaa *----*

    ResponderExcluir