domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 1 - You complete me

Você acorda 6:30 faz sua higiene pessoal , toma um banho bem quentinho , faz uma make leve e coloca essa roupa : (se nao gosta ignore) arrumou o cabelo e foi acorda sua irma ,que por incrível ja estava acordada deve ser pq e o 1 dia de aula .
VocÊ On: Acabei de receber um sms da bruh .
'AMIGA ESPERO QUE TENHA NOVOS 
GATINHOS PARA EU PEGAR KKKK' BRUH
Logo a respondi : So pensa nisso ne ? kkk eu tbm , so que eu nao quero pegar so olhar ;)
Depois de responder o sms da bruh fui para cozinhar comer algo e encontrei a Lara na mesa ela estava vestida assim :
Perguntei a ela se agente ia no meu carro , ela respondeu fazendo um sim com cabeça .Voce  Comeu um pedaço de bolo e a Lara tbm , assim acabamos na mesma hora .... era para a lara te acabado primeiro mais ela como tao divagar . 
foto do carro  :
As vezes eu brincava com a lara pq meu carro era melhor que o dela haha ela pirava .
-Lara :Sera que vai te muito gatinhos novos?
-Vc :Espero que sim ,esse anos vou da mais uma ficadas ;) 
Lara riu ...
Lara : Carol , obrigada por nao tem contado oque aconteceu na boate no sabado 
-Vc :Ta lara, mais eu nao quero te ver bebendo muito ok? vc e nova ainda 
Lara:Ta carol ...

Narradora On : Voce parou o carro bem na frente do colegio , voces mal desceram  e ja tinha a atenção de todos , vc saiu um pouco antes da lara enquanto vc passava varias pessoas favam : -Oi Carol ! -Mais bonita a cada ano em ! -Carol e coisas do tipo,mais vc nem ligou pois ja estava vendo a Bruh e Di 
Narradora Of
Você On : Nossa o di ta bem mais forte , G-zuis ! a bruh como sempre linda adorei a roupa dela : apesar de ser muito arrumada para o colegio ..


Vc Of 
Logo que a bruh me viu saiu correndo e te abraçou , nossa eu amo tanto ela :) depois que eu falei com ela e que agente fofocou de ums garotos novos .... fui fala com o Di que estava sentado  com o Lucas e Ryan 
Lucas On : Nossa como a carol ta linda,e essas pernas . CALMA LUCAS !!!
Lucas Of
Vc-Bom dia meninos :)
Di - bom dia amiga , depois disso ele me abraçou 
Ryan On :
 Nossa que menina linda e que corpo ! eu ainda pego ! ali e o justin ? sera? ele q velha ai ,to ocupado olhando para carol 
Ryan Of 
Ryan - Bom dia linda ! 
Vc apesar sorriu :D
Jus-Bom dia 
Ryan-Bom dia (ele levantou e fez um togue estranho la com o justin)
Vc Sorri
O justin olha para vc e fala :
-Jus - Nossa vc e llinda , eu ja peguei vc ?
Vc- Nao e nem vai pegar :) e o olhei com essa cara :
Jb-Duvido vc resistir ao meu charme
Vc: Duvide :)
Narradora On:
Você ia saindo quando vc ouve o justin falar : Vc e muito gostosa nao que ir nao banheiro hoje nao ?
Narradora Of
Vc virou para traz fez essa cara:


Chegou perto dele e falou :
Justin meu bem nao me compare com nenhuma vadia que vc pega não ta ? comigo e bem diferente .
Quando justin ia falar , que provavelmente ia ser uma grande merda o lucas atrapalha
Lucas: Chega ne ? briga no primeiro dia de aula ? serio? mais justin vc ta errado não deveria falar assim com ela , ela nao e igual as vadias que voce pega :)
-Justin se virou e deu um soco no olho do lucas , quando ele ia bater novamente eu pulei para frente ,eu sabia que o justin poderia ter me batido mais acho que ele nao chega a esse bom .
-jb- Sorte sua que a puta (se referindo a vc)que eu nao bato em mulher .
Justin ja se virando para sair quando vc fala :
Vc: Serio achei que batia , vc ja as trata parecendo como cachorras :) e a unica puta aqui e as garots que vc transa  seu idiota !
Ele virou muito irritado , tava com a mão quase no meu olho quando do nada o Di segura o o braço dele e fala aparece  e fala :
Di- Vc ta louco justin ? bater em uma garota ! toma vergonha na cara e aprende a respeitas as meninas ainda mais que nao sao todas vadias nao ta ?
Justin o olhou com uma cara de ódio e raiva , quase ele bateu no Di mais como ele faz box ele tem um reflexo bom , ele continuo tentando quando o sinal bateu e agente saiu , fui ver e a bruh já tava conversando com um menino aiaiai ... a lara ja tava com uma meninas ai 
 Vc ON
Fui para enfirmaria com o Lucas , afinal ele ta ali por minha culpa ...  ah nao vou mentir ele e um gatinho 

Nossa esse foi GRANDE! \lol vcs tao gostando ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário