segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capitulo 3 - You complete me


Vc- Bruh isso nao e hora de ciumes vamos !
Bruh - pensei que ia me deixar aqui
Caitlin - Bruh vamos ! 
Buh- tá!

Vocês entraram na aula um pouco atrasadas pelo drama da bruh ,quando entraram todos os olhares forom direcionados a vocês linda e atrasadas ! Vc ja estava indo se sentar quando ouvi o Prof . Thomas te chamar

  Vc On :eu nao posso sair de sala mais esse més merda .Como esse professor e tao  gostoso e lindo , noooosssa e ainda e novinho so tem 22 anos !
  Vc Off

Pf Thomas : Chegou atrasada 

Quando ele ia continuar vc o  interrompeu e fala : Ok professor eu nao vou mais chega atrasada essa semana . 

Pf Thomas : E quem disse que era so isso que eu ia falar mocinha ?

Vc- Pode continuar então professor 

Na sala estava a maior bagunça ninguém ouvia nada , vc so ouvia o professor pq ele estava na sua frente . Já estava esperando mais reclamação .

Pf Thomas : Você alem de chegar atrasada ainda rouba toda atenção da aula ? 

Vc - Professor eu nem conversei ! so cheguei e sentei .

Pf  Thomas : Chamou atençao de todos .

Vc : Professor eu nao fiz nada !

Pf Thomas : Foi so vc chegar que todos olharam para vc , desculpa a culpa não e sua ,vc não pediu  para nascer tao bonita ....
           
 Você ficou corada , e como nao ficar ? o professor mais gato do mundo te chama de bonita ! 

Vc o olha assim : e fala:
 Vc : Ah Professor Thomas , Obrigada o senhor também é bonito ..
ELE O OLHOU ASSIM E FALOU :
Pf Thomas : A minha linda , nao precisa me chamar de senhor ou de Professor Thomas pode me chamar de Professor Tho ou Tho

 ( meu deus q coisa linda )
Tho : Quer sair essa quinta ? 
Vc:To livre, mais Tho vc nao acha que você muito velho para min nao ? ou que aluno e professor nao pode ter amizade ? nem outras coisa ... 
Vc : HAHA esta bem tho 
Tho : No Vallen'ts ? Eu te pego as 7 :00 em casa ok ?
Vc : Esta bem Tho !
Tho: Agora deixa eu continuar a aula agente ja conversou uns 20 minutos , bjs linda 
Vc : Ta bom tho bjs !

 O professor esperou vc sentar e logo chamou atenção da turma e dando sua aula quando faltava uns 10 minutos a Bruh  sussurra 

Bruh - Oque o professor gatão queria com vc ?
Vc-Eu te conto depois 
Bruh - Mais agente nao vai se ver - disse triste-
Vc- Dormi la na minha casa hoje temos muito oque conversar ... e me espera na frente da escola antes tenho que fazer umas coisinhas 
Bruh - Ok !

O sinal bateu você esperou todos saírem quase todos faltou o Justin e Ryan mais eles nem devem ter visto vc chega para o tho e fala :

Vc-Confirmado então ?  
Tho - Claro linda ! e piscou

[...]

Você encontrou a lara e depois viu  Bruh la na frente do colegio  vc deu um tapa na bunda dela  e lara gritou BUNDUDA e agente saiu correndo logo ela veio atras , a lara sentou no fundo e a bruh do seu lado .

Bruh : Nossa ta sem agitação vamos por um som !
Vc: Pega meu celular e conecta com o cabo no USB do carro 
Bruh :  Ok ! Demi Heart Attack ?
Vc : Sim !!! 
Bruh e Vc : I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack !!!!!!!!!!

  Vocês cantaram muito!


[....] 


Vocês cantaram a viagem toda , chegando lá vc falou com com sua mae seu pai e Bruh tbm logo vcs subiram ... 


Esse foi pequeno desculpa mais 2 capítulos no dia e difícil amanha eu vou postar só um por que eu tenho ingles !  odeio mais so faço por causa do justin hahah bjs amores . comentem por favor


Nenhum comentário:

Postar um comentário