quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitulo 5 - You complete me- Part 2 Amigos ?

Você acorda lara e vão para o colegio , vocês chegaram atrasadas so que a sala da lara e mais na frente já que ela e 2 ano e voce  3 ano, vc estava passando no corredor não avia mais ninguém quando você ouve :

XxX : Nossa garota q corpo ...
Garot : Ai brigada gatinhoo, vamos pro motel ? ...
XxX : sim ...

 Eles sairam e quando deram de cara com vc era o justin e uma garota , você fez essa cara :
Você recebe uma mensagem assim : " carol faz essa menina sai da qui eu nao quero nada com ela inventa por favor ' -justin
Você responde : Ta bom ! só desta vez 

Vc On : Eu nao gosto dele mais to com pena ...

Justin : Oque você ta fazendo aqui garota ? ta me perseguindo e? 
Vc : Desculpa mais se você nao sabe o corredor e publico , perseguindo não magina não vou perder meu tempo com você .
Justin : Quando tempo vc ta aqui ?
Vc: A uns 5 minutso
Justin : A magina não me persegue não ! me diexa em paz !
Vc: Ata eu ouso uma baixaria e você acha que eu ia fingir que eu nao ouso ?
Garot : Justin vamos para o hotel logo!
Justin : Espera menina ! - se referindo a garota - 
Vc : Vai logo justin ! 
Justin - cala a boca você nao manda em min pirralha !
Vc -  Eu não calo ! e outra você só é 1 ano mais velho que eu já que você e tao burro que repetiu  o 3 ano !
Justin : Repeti por que eu quis ! 
Vc : kkkkkkk repetiu pq e burro ! 
Justin : Se vc acha problema e seu !
Garot : Justin eu ja perdi a vontade fica conversando com essa garota idiota ! perdeu a gostosa aqui 
Vc virou para eela e falou : A unica idiota aqui e vc que alem de ser idiota e vadia !3bjs ! 
A garota encarou o justin e a vc e saiu logo o justin fala :
Justin : Obriga eu nao queria ficar com aquela menina ela e feia 
Vc: De nada -ri-
Justin : to te devendo uma !
Vc : Eu nao esqueço não viu ?
Justin : -ri- ta bom ! agora vamos para sala ! n quero repeti o 3 ano de novo ! 
Vc : hahaha 

Vocês chegaram na sala era aula do professor Tho então foi fácil de entrar sem ser anotada , quando vc entrou e o justin tbm todos o olharam achando que ele tinha ficado com vc ou que vocês tavão namorando ja  que vc tinha chegado no carro dele no outro dia , a bruh tava com uma cara de nao ta entendendo nada afinal vc não gostava do Justin , nem gosta .

Ryan : Você pegou ela ???
Justin : Queria eu ! 
Ryan :  Unica menina que resistiu ao charme do Bieber ! 
Justin : Ata ! haha - falou irônico - 

O sinal bateu e você chamou lara e foi indo em direção ao seu carro quando vc ouve : 
Justin : Carol vem cá!

Você foi ate la e falou :
 Vc : Oque foi  ?
Justin : Vai te uma festa na minha casa hoje que ir ?
Vc : Claro ! Que horas ?
Justin : Começa as 9h  
Vc : ta bom ! bjs - soutou bjs no ar e saiu -

continua ?? comenta gente por favor ! \lol


Nenhum comentário:

Postar um comentário