terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capitulo 4 - You complete me

Vocês cantaram a viagem toda , chegando lá vc falou com com sua mae seu pai e Bruh tbm logo vcs subiram ..

Bruh - Me diz que eu to ansiosa ! 
Vc - Ta conta qual primeiro oq eu tava falando com o justin ou o do professor Tho ?
Buh - Fala logo o do professor Thomas
Vc- Ta ! ele me chamou para sai 
Bruh- Ai meu deus ! ! - ela começou a gritar -
Vc -  Calma !
Bruh - Não tem como ! o professor mais gato do colegio chama uma 'aluna' para sair ,que dia ? onde ?
Vc- No Vallen'ts , quinta as 7 :00  ele vem busca !
Bruh -  Ai meu deus !! eu quero te maquiar ! 
Vc - Ta bom ! 
Buh - E oque vc falou com o justin ?

 Você conta tudo a ela e ela te pergunta :

Bruh- essa da puta e do cachorro foi otima - ela estava assim :



Vc assim :

 [...] 
Vc : vamos ver um filme?

Bruh ; Sim mais qual ?
Vc : A ultima musica eu amo esse filme
Bruh : Eu também e muito perfeito

Vocês vem o filme e logo adormecem 

Você acorda e vê que a Bruh ainda esta dormindo , você faz sua higiene pessoal e acorda a Bruh que foi logo para o banho saiu vestindo esta roupa : 
















E você esta com esta : sexy e linda

(se nao gosta ignore )












Vocês comem e vão para o carro , a via uns 2 quilômetros para chegar no colégio e o carro quebra nao passava ninguém a 20 minutos . Celular sem sinal  :( Affs quando de repente vc ouve uma buzina e vai la ver: os vidros estavam levantados e todos preto.

Vc - Oi vc poderia me dar uma carona meu carro quebrou 
Xxx - Sonha amor !

Depois que abaixou o vidro era o justin e ryan 

Justin - O caro da patricinha quebrou foi bebe ?
Vc- Primeiro meu bem eu não sou patricinha e quebrou mesmo 
Justin - Azar seu 
Vc - Oque custa vc me levar ate o colégio ? 
Justin - Nada  
Vc :  ENTAO !
Justin : Mesmo assim n sei .. 
Ryan : Deixa ela ir justin 
Justin : Ryan oq deu em vc ? 
Ryan : Nada leva elas 
Justin : Ta bom ! entra garota
[...]
Na hora em que vocês chegaram o colegio todos olharam

Vc On : Eu aposto que todos tao pensando que o justin ficou comigo mais nao e nada disso 
Vc Off

As aulas passaram rápido só faltava 2 que era do Tho    .
Tho - Bom dia classe
Todos : Bom dia 
Tho : Eu gostaria de informar que saqui a 5 dias terá um acampamento  quem ainda não me entregou as autorização 
Tho : Não vamos ter divisão vai te uma lista de quem vc vai ficar no quarto são 2 meninos no quarto e 2 meninas ok?  
Todos : Ok ! 
A LISTA ERA ASSIM :  JULIA,ALICE , DAVI , ARTHUR  1 GRUPO 
ANGELA , LAURA , GABRIEL E PAULO 2 GRUPO 
CAROL, BRUNA  - VCS COMEÇARAM A GRITAR - 
THO :MENINAS DEIXA EU CONTINUAR POR FAVOR ?
Vc : claro ! 
Tho :Continuando Carol , Bruna , Ryan e Justin ! 
Vc : Ai meu deus nao tem como mudar nao ?
Tho : Nao 
Justin : Não sei se vou mais não , realmente não quero fica no mesmo quarto que essa menina no mesmo quarto
Vc : Claro por que vc sabe se vc pega alguma vadia eu vou saber e vou falar com o professor ai  vai levar advertência 
Justin : Verdade ! mais tem mais duas
Vc : E qual a outra? 
Justin : Você muito chata e feia 
Tho : Chega justin ,Carol vc e uma menina linda nem se preocupe com a opinião dele .
Vc: Obrigada professor - sorrir-
O sinal bateu e vcs desceram , você estava muito ansiosa por que ia jantar com o professor hoje !   


CONTINUA ?  VOCÊS TAO GOSTANDO ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário