quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Capitulo 6 BIG - You complete me


Justin : Começa as 9h  acaba as 7 h 
Vc : ta bom ! bjs - soutou bjs no ar e saiu -

Você foi para casa e quando chegou la você viu a Buh e perguntou :
-Vc : Oque vc ta fazendo aqui?? O.o
-Bruh : Sua mae me chamou ! 
Vc : Por que ?
Bruh : Ela disse que ela e seu pai vai viajar o final de semana , e que sabe que você iria fazer bagunça na casa entao e ja contratou a faxineira sabado e domindo e me chamou para ficar com você no final de semana .
Vc : Eba !!!! a casa e nossa hahaha !
Bruh : hahahah , oq agente vai fazer  ?
Vc : 9h eu tenho uma festa para ir  
Bruh : A do justin ? 
Vc: Sim !
Bruh : Ele me chamou também !  
Vc: Eba -riu- que horas são ? 
Bruh - 2 da tarde ainda ...
Vc : Sorveteria ?
Bruh : Sim vamos ! 

Vocês foram no carro da Bruh que e esse :


Chegamos la , vimos umas pessoas conhecidas falamos com todos pedimos você pediu um Sunday e a Buh tbm vocês sentam quando ouve : 
XxX : Carol !! 

Você se vira e ve o Lucas,Justin e a Pattie logo você vai ate eles e fala :
- Oi ! 
Lucas : Oi -abraça- 
Justin : Oi tudo bem ? -abraça e beija na bochecha -
Pat : Oi linda tudo bem ?
Vc : Tudo otimo ! e com vocês ?
Todos : Tudo bem !
Pat : Vc conhece o Justin de onde carol ?
Vc : Do colegio !
Pattie puxou justin e sussurrou : Você falou que nao falava mais com meninas com quem vc ficava ... 
Vc : -ria alto - calma pattie eu nao fiquei com o justin !
Pat : Ah que susto ! -rir- Ainda bem que você nao e igual as vadias que o justin anda ...
Justin : Mãe
Vc : -rir- 
Lucas : Vamos tomar logo o sorvete  !
Pattie : Vamos ! -rir-
Justin : Ai meu deus ! -rir-

Você e Bruh sentam no mesmo lugar quando ouve :
Pat - Meninas vem sentar com agente ! 
Vcs : Ta bom ! 



Vocês sentam lá e a pattie começa a contar varias historias do justin e do lucas e você acaba descobrindo que o lucas n e irmão do Justin e sim primo ! ela conta mais alguma coisas e vocês vão embora já que já era umas 5 h ! Vocês tavão saindo quando o Justin fala : Minha festa ! nao esqueçam ! VCS : Ok ! 


 Chegando lá já eram 6:00 vocês foram começar a se arrumar . Vc tomou banho com a Bruh ficaram uma jogando aguá na cara da outra vocês foram escolher uma roupa  , bruh foi com esse vestido :
Essa bolsa :
Esse sapato :
E essa maquiagem : 

Voce estava com este vestido :  (esquece essa menina ai )
Essa bolsa : 
Essa maquiagem : 
E esse sapato : 

Bruh : Ai carol vc ta linda !
Vc :  Vc tbm !

[....] 

-Justin : Nossa carol você esta muito linda !
Vc -cora- Obrigada você tbm :)
Justin : Cade a Bruh ?
 Vc - O Ryan chamou ela 
Justin a levou ate uma cadeira do 'bar' e pediu um batida  e vc tbm  .
-Justin : Eai namorando muito?
Vc : Que nada 
Justin : Por que ?
Vc : Ainda to meio chateada pelo que o meu ex fez 
Justin : Oque ele fez ?
Vc : Me traiu com uma garota eu os peguei na cama :\ 
Justin : A minha ex tbm me traiu assim so q eu nao vi ela falou depois 
Vc : O david e um grande idiota  
Justin : Quem ? - falou assustado -
Vc: David meu ex namorado 
Justin : minha ex namorada me traiu com cara chamado david !
Vc : Ai meu deus !quantos anos ele tinha ?
Justin : 23 ! 
Vc : ai meu deus ! ele !
Justin : Você tem uma foto dele ai ? 
Vc : tenho ...
Justin : Deixa eu ver - vc mostra -
Vc : e ele ?
Justin : Sim ! -rir-
Vc: Dois lerdos traídos ! -rir-

Vocês conversam mais e você ja estava bebada quando ouve o lil te chama e falar : 
Lil - Vem fumar com agente ! (maconha )
Vc : Ta bom !

Você estava indo , você bem que nao sabia do que estava fazendo afinal tava bebada , vc tava indo quando o justin te puxa e fala : 
Justin- Oq vc vai fazer ?
Vc : Fuma ! haha
Justin : Nao mesmo vem comigo !
Vc : justin deixa vai vc nao e meu pai! 

Justin te levou ate o banheiro e pediu para que você toma-se uma banho gelado , voce tomou e saiu so de calcinha e sutiã 
Justin : pq vc esta assim ?
Vc : eu tomei banho
Justin : e pq nao vestiu a sua roupa ?
Vc : eu molhei ! DÃ !
Justin : ta bom deita ai ... -apontando para cama -
Vc : ta bom ! 

Justin ia saindo do quarto quando você fala : 

Vc : Justin nao me deixa aqui sozinha ! 
Justin : Ta bom ! - se sentou no sofa - 
Vc - vem cá ! deita aqui comigo ! 
Justin deita do seu lado e
Vc : Nao e justo !
Justin : Oque ?
Vc : eu to assim e você com roupa ! pode tirar !
Justin : Nao !
Vc : Por favor ! e injusto ! 
Justin : ta bom ! 
Ele tira e fica so de 'box' e deita na cama e vc coloca sua cabeça no seu peitoral e ele  continua acariciando seus cabelos ... ate que os dois domem 

[....]  

Vc On : Acabei de acorda to com uma dor de cabeça e o Justin esta ao meu lado so de box , meu deus ! sera que eu fiz algo com ele ? ele tao gostoso ...

Justin : Bom dia ! 
Vc: Bom dia ! Justin se pode me explicar oq aconteceu ?
Justin : Agente ficou
Vc : - tava com uma cara de assutada - 
Justin - Mentira ! hahah
Vc : hahaah -fala ironica - me fala logo justin !
Justin : Vc tava bêbada ai o lil te chamou para fumar e eu nao deixei vc ir pedi para vc tomar um banho gelado  e vc foi ! 
Vc : justin pq eu estou assim ?
Justin: vc que saiu do banho assim eu pedi para vc colocar uma roupa mais vc nao quis ! 
Vc : Hum ... e pq vc ta assim? 
Justin : vc que mandou eu tira
Vc : ai meu deus !  Mais pq vc fez isso por mim ? nos nem somos amigos ! 


Continua ? esse foi mega meu deus ! hahaha \lol





Nenhum comentário:

Postar um comentário