domingo, 3 de março de 2013

Imagine - You complete me


Justin : vc que mandou eu tira
Vc : ai meu deus !  Mais pq vc fez isso por min ? nos nem somos amigos ! 

Justin : Nós podemos nao ser amigos mais não quero que ver você assim 
Você : Obrigada -abraço-
Justin : -sorrir- vamos tomar cafe ?
Você :  Ta bom :)

Vocês sentam na mesa você estava so de toupas intimas ainda estava muito envergonha , o justin tava te secando e vc fala :

-Vc : Justin para ! -corada-
-Justin : Desculpa e que você e muito gostosa 
Vc : JUSTIN !
-Justin : Ta parei ! 

Vocês ficaram conversando quando você ouve :

-Chaz : Iai Justin ! 

O Chaz te olha com uma cara de :O e diz : 

-Chaz: Foi  mal ....  justin vem cá- envergonhado-

-Justin - Ta ...

Chaz : Você que eu me lembre quando você dormia com uma garota vc n levava ela para sua casa -sussura-

Vc : Eu ouviii ! e eu nao dormi com ele !

Chaz : Seriooo??
Justin - Serio , senta ai que te conto ! 

Chaz sentou ,você ficou envergonha o justin tinha contado tudo quando o chaz fala :

Chaz- Meu deus que historia ! haha Justin  você esta de parabens
Justin : Pelo oque?
Chaz : Consegui  resistir 
Justin : Foi dificil ....
Cha\ : deu para ver 
Vc : Eu estou aqui ! -rir-
Justin e Chaz : -risos-
Vocês comem , você estava indo em bora e vc foi se despedi do justin 

Vc : Vou embora já ta na hora, muito obrigada por tudo oque vc fez 
Justin:  Nao foi nada ! -sorir- vem aqui mais tarde ?
Vc :  Ta bom ! Bjs ! 

Foi pequeno eu sei desculpa .. e que ouve um erro no meu teclado que ao inves de sair :  sai ? eu n sei oq fazer e eu tenho que estudar bjs amores amanha posto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário