sábado, 9 de março de 2013

Capitulo 12 - You complete me

Você foi tomar banho e o justin ficou no twitter você logo sai de toalha ele ficou babando ....

Vc : Da para de babar ?
Justin : Boba eu nem esto babando 
Vc : haha ata bom !
Justin : Ta eu to sim quem manda vc ser gostosa
Vc fez essa cara :









Justin : E sim ...
Vc : nao ! e agora sair pq eu vou me trocar
Justin : Posso ficar aqui nao ?
Vc : Serio que você ainda pergunta ?
Justin : As outras meninas deixarim
Vc : eu nao sou como as outras meninas
Justin : ta bom ! vou tomar banho , cade a toalha ?
Vc : Deixa eu pegar

Você pega a toalha avia 2 minutos que o justin avia entrado no banho você vestiu esse pijama :

Você deitou na cama e pegou seu computador e entrou no seu twitter , você ficou besta pq uma semana atras vc so tinha 780 seguidores e agora vc tinha 3 . 500 ! vc ficou pensando e pensando ate que lembro da foto que o justin postou no seu instagram nossa as vezes ate vc esquece que ele e famoso ! 

Justin sai de cueca Box você o olhou e ele fala :
Justin : eu sei que sou gostoso !
Vc : Ai ai vc e muito convencido !
Justin : Eu so estou falando a verdade ! 
Vc : Ai meu deus !
Justin : eu sei que você me acha gostoso !
Vc : eu nunca disse isso em voz alta  -rir-
Justin : me ama muito !
Vc : aiai , vai dormir assim e ?
Justin : Sim !

O justin estava deitado na cama e você tambem quando recebe um Sms de um numero bloqueado falando : 
' Você e mesmo uma idiota de achar que o justin e seu amigo ne? ele so que ficar com você menina ! deixa de ser besta vc acha mesmo que de uma hora para outra ele vai dar a de amiguinho ? '

Vc pensa sobre isso e  vc ve que estava chorando era pouco tempo de amizade mais todos os minutos com ele foram especiais e o beijo foi um dos melhores da sua vida e as brincadeiras ...

Justin : Ei princesa pq vc esta chorando ? -tocando em seu rosto-
Vc : tira as suas maos de min seu idiota !
Justin : Oque eu fiz?
Vc : Como você pode ?
Justin : Pode oque ?
Vc : Vai se fazer de burro é ?
Justin : Carol por favor eu nao sei oq vc esta falando ! 
Vc : Vc mentiu para min 
Você estava assim : 
Justin : menti em que carol ?
Vc : justin pq vc seria meu 'amiguinho' de uma hora para outra? mudaria como vc e comigo ? vc ja me beijo como diz vc eu sou a menina mais 'bonita' do colegio pode contar que vc ficou comigo agora nunca mais faça isso ! 
Justin : Olha eu sei que e estranho que eu to diferente com vc é que eu apenas sentir algo a mais em vc, senti que vc n e uma da quelas meninas , você me faz sorrir, vc cuida de min , vc n que ser so meu amigo pq eu sou 'justin bieber' vc nao liga se eu sou famoso ou nao vc e oque vc é e nem ninguem te muda ,vc e uma menina linda e besta  Minha ultima namorada a que me traiu eu a tratava bem depois disso fiquei chateado maguado e ai me tornei isso mais você esta me mudando ,n vou dizer que nunca quis ou quero ficar com vc mais com vc eu sinto algo diferente pq sei que uma verdadeira princesa tem que ser tradada bem nao como uma vadia qual quer , eu sei que agente e amigo a pouco tempo mais eu sinto que eu te amo . 

Você estava olhando para o justin e ainda chorava mais nao por tristeza de e emoçao foi tao lindo oque ele falou você fala :

Vc : eu tambem te amo , desscupa duvidar
Justin : tudo bem , mais me diz oque de deu para pensar isso ?
Vc : eu recebi uma mensagem falando ' Você e mesmo uma idiota de achar que o justin e seu amigo ne? ele so que ficar com você menina ! deixa de ser besta vc acha mesmo que de uma hora para outra ele vai dar a de amiguinho ? '
 Justin : Qual o numero ?
Vc : nao da para ver
Justin : Ja devo imaginar quem é
Vc : Quem ? 
Justin : A selena 
Vc :  vish me conta essa historia!
Justin :  eu namorei com ela mais eu nao gosto mais dela nem nunca gostei so do corpo que na epoca eu acha ela 'gostosa' agora vejo que ela nao tem nada , ai ela fica atras de min parecendo minha dona so por fama afinal ela e 'selena gomez' 
Vc : So por isso vc namorou com ela?
Justin : Nao meu empresario pedio para poder ela ganhar mais fama e eu tambem mais afinal ela ganhou muito mais fama !
Vc : Ata ! 
Justin : esta com sono ?
Vc : um pouco 
Justin : Deita aqui - apontou para o seu peitoral- 
Vc : ta bom 
Justin : Boa noite anja ! te amo
Vc : eu tambem te amo  lindo! mais antes posso fazer uma coisa ?
Jusin :  Claro ! 

Você da um selinho no justin e peita no seu peitoral , o justin estava com um lindo sorriso no rosto ele acariciava seus cabelos 

Justin On : 
Ela e linda ate dormindo , meu deus sera que eu estou gostando dela ? calma eu tenho que pensar nos meu sentimentos para nao machucar ela .
Justin Off

Vc acorda e o justin ainda domri vc faz usa higiene pessoal  e veste essa roupa :
Você desce prepara o café e sobe para ve se o justin estava acordado ele estava sentado na cama com cara sono e vc fala :
Vc : Sono ne lindo ?
Justin : Muito !
Vc : vou fazer um churrasco em 2 h , ja vou ate acordar a Bruh e vc vai com que roupa para o churrasco pq essa de ontem e muito arrumada !
Justin: Vamos no shopping !
Vc : ta bom ! eu amo shopping !
Justin : Acorda a Bruh que eu vou me arrumar
Vc : ta bom bjs
Justin : Bjs

Você foi acordar a Bruh e qunado desceu o justin ja estava lá você sairam no carro dele , vocês chegaram no shopping avia alguns paparazis vcs chegaram em uma loja e comparam uma blusa para o justin , logo na frente avia uma loja de mulher você falou para o justin que ia la rapidinho ele falou que ia com você , vocês ja estavam saindo quando um paparazi para na frente de vcs e fala : 
Paparazi : Sua nova namorada justin ?
Vc : Somos Apenas amigos
Paparazi : Sei ..
Justin : Olha se quiser nao acredite ! - e vcs sairam rapido antes q eles atras de vcs -

[..]

Justin : Eu te amo
Vc : Eu tambem anjoo 


Continua ? desculpa nao ter postado estava na casa de minha amiga ! comenta por favor gente ! ? \lol


Nenhum comentário:

Postar um comentário