domingo, 10 de março de 2013

Capitulo 14 - You complete me


Justin ;. -Que ir no cinema hoje ?
Vc : Sim ! -selinho-

Bruh : Eu dormi por quantos anos ? -rir-
Vc : Sua besta ! -rir-
Bruh : O novo casal !
Vc:  Aiai ..

Voce e o justin sobem vc fala :
-Vc : Vou tomar banho !
Justin : Nao !!
Vc : pq nao ?
Justin : pq eu tambem quero tomar banho com você ! 
Vc : Nao justin !
Justin : Por favor ! 
Vc : Não justin !

Ele sai correndo atrás de você e você corre para o banheiro e tranca .

Vc On : Como eu o amo ele e tão lindo , ele me faz me sentir tao bem ...
Vc Off 

Você termina o banho e ve que a toalha nao estava lá você ia ter que pedir ao justin , vish ..

Vc : Justtttin !!!
Justin : Oque foi ?
Vc : me da a toalha por favor 
Justin : Claro -hahaha-
Vc : Nao inventa de entra nao viu !?
Justin : eu sou um anjo 
Vc : sei ...

Você abre a porta um pouco e puxa a toalha , você deixou a porta encostada se secou e saiu do banheiro 

Justin : ai meu deus !
Vc :oque foi ?
Justin : Você n confia em min ne ?
Vc ; confio pq ?
Justin : você tem vergonha de min ne?
Vc ; Nao jus
Justin : entao eu duvido vc tirar a toalha e deixa cai e se trocar na minha frente !
Vc : Duvide !
Justin : Vc nao vai fazer isso mesmo

Você estava e costa para ele e tirou a toalha so dava para ver aparte de tras do seu corpo você vestiu um sutiã e logo uma calçinha  você vira para o justin ele estava babando e vc fala :
Vc : e agora ?
Justin : Nossa voce e mais gostoso do que eu imaginava
Vc : A brigada ! 

Você veste essa roupa : 
esse sapato :

[..]

Justin : Como você esta linda ! 
Você ne nada :\ você que esta lindo 

O justin estava assim :
(SO QUE COM UM BONE)

Justin : Vamos ?
Vc : Claro amor -selinho -

Justin e vocês foram no carro dele ,  o justin disse que que uma nova foto de vocês , ele postou nno instragram 

ele postou com a legenda : ' Te amo muitooo !' @********

Vcs chegaram no shopping alguns paparazis tiraram fotos de vocês , vocês nem ligaram forao direto para o cinema vocês comprar nos ultimas fileiras para que ngm os veja o filme era 16 luas ! 
Pena que medade do filme vocês estavam se beijando e nao virao o filme :\
Vc : chega de beijo jsutin !
Justin : -triste- ta bom
Vc : O meu bebe você sabe que eu te amo ne ? 
Justin : Ae ? nao parece -emburrado-
Vc : deixa de ser besta ! 
Justin : ------ 
Vc : justin vc nao vai me responder nao ?
Justin : --------
Vc : ta bom ! -voce virou a cara-

[...] o FILME ACABA 

Justin : Amor vamos no mc ?
Vc : -----------
Justin : Ah nao carol ! eu ja parei !
Vc: -------------
Justin : Desculpa meu anjo !


Continua ? postei 2 hoje ! \lol


Nenhum comentário:

Postar um comentário