quinta-feira, 7 de março de 2013

Capitulo 11 - You complete me

foi um beijo calmo e ao mesmo tempo hot ....


O beijo estava hot ! vocês pararam o beijo por causa de falta de ar , você ficaram se olhando você estava corada e ojustin te olhava e falou :


Justin : Foi mal ...
Vc : Tudo bem ...
Justin : Me faz um favor?
Vc : fale
Justin : pega uma bebida para min por favor ?
Vc : ta bom , mais essa e a ultima você ja esta bebado chega ne ? 
Justin : Ta ...

Você vai pegar uma bebida e quando volta ele estava beijando uma menina você nao ia atrabalhar entao você senta, quando o lucas senta do seu lado :

Lucas : Você esta linda 
Vc : Brigada você tambem 
Lucas : Ficou com alguem ?
Vc : Nao  e você ?
Lucas : com uma menina ai ..
Vc : Se viu o justin ? ele estava ali agora !
Lucas : nao me diz que você ta afim dele 
Vc : ele e so meu amigo ta ?
Lucas : Por em quanto 
Vc : Affs
Lucas : Carol nenhuma menina foi 'amiga' do justin que ele nunca fico 
Vc : tem eu entao haha -rir-
Lucas : Cuidado ta ? 
Vc : Ta bom ..
Lucas : já vou -abraço apertado- xau lolly
Vc : Xau !

Você vai atras do justin e ve ele sentado em uma mesa vc vai falar com ele :

Vc : Oi 
Justin : Oi
Vc : Tudo bem ?
Justin : Nao 
Vc : por que ?
Justin : so fiquei com 1 garota 
Vc : A ruiva ?
Justin : Sim 
Vc : e eu ?
Justin : -rir- so foi um beijinho  que nem foi tao bom assim ...
Vc : Obrigada ... -_ você ja estava saindo quando o justin te puxa e fala_ - 
Justin :  Não vai ficar chateada ne ?
Vc : nao ...

Você sai e vai para o seu quarto , você estava chateada afinal vc liga para essas coisas você nao gostava dele mais nenhuma garota gosta de ouvir isso 

Justin On :

Eu acho que deixei ela maguada , o beijo foi otimo eu so nao gosto de admitir ela e linda afinal todo mundo queria ficar com ela . To meio tonto mesmo asism vou atras dela ....

Justin Off

Você estava deitada na sua cama quando ouve o justin fala :

Justin : Desculpa
Vc : tudo bem eu nao to triste nao 
Justin ;. Você beija muito bem varia de tudo para te beijar de novo  você e linda muito linda   (lembrando que o justin ta bebado, bebado fala as verdades toda U.u ) 
Vc : -rir - Obrigada
Justin : Ja vou -abraça- -beija - (claro q nao foi na boca )
Vc : Ah justin você vai dirigir assim?
Justin : Pq?
Vc : esse a policia te pegar ? ou se você  bater o carro?
Justin : er ...
Vc : se quiser pode dormi aqui 
Justin :  Onde ?
Vc : Tem meu quarto o quarto da minha irma ?
Justin : e melhor o seu ..
Vc : ta bom , agora a outra cama ta no aqurto da lara como agente vai pegar ? 
Justin : Ai eu nao sei ...
Vc : e muito pesssada !! 
Justin : Eu posso dormir aqui na sua cama ?
Vc : n sei nao ...
Justin : Voce ja dormiu na minha e ainda dava de roupas intimas
Vc : -corada- ta bom !
Justin : Vem tira uma foto comigo quero que todos as pessoas saibam que você e minha amiga , nao gosto de esconder coisas das minhas beliebers
Vc : ta bom mais só uma ! 

O justin tira a foto e vocês estavam assim :














Você falou que você estava feia mais ele falou que nao e que ia postar , ele postou no instagram com a legenda  : Bons Amigos  @---------  

Você foi tomar banho e o justin ficou no twitter você logo sai de toalha ele ficou babando 


Continua ??? \lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário