quarta-feira, 6 de março de 2013

Capitulo 10 - You complete me

Vc : vamos nos arrumar ?
Bruh : Ta !

Você e Bruh tomam banho juntas fofocando dos garotos quando ela fala :
-Bruh : O di falou que gosta de min ...
-Vc : Ai meu deus !
-Buh : Oque falo a ele?
-Vc : Vc gosta dele?
Bruh : Mais ou menos
Vc : pede um tempo para pensar 
Bruh : Uma boa ideia ! 

Vocês terminam o banho e você vestiu isso : 

Bruh estava assimm : 

Você estava linda e a Bruh tambem a lara estava viajando infelizmente , faltavam 30 minutos para a festa começar e o justin te manda esse sms  :

' Já estou pronto ,n vou levar nenhuma menina la ja vai estar cheio 
de meninas lindas como voce '

Você responde assim : 
'Ai eu nem sou linda '

Ele logo te responde : 
'Nao magina se nao fosse linda nao seria a garato mais desejada do colegio ne ? '

Você ve e sorri e logo responde : 
'  Mentira ! '

Ele responde : 
Mentira ? haha nao mesmo ,
você e linda !

Você sorrir e responde :
' Ui me achei ! ,o garoto mais gostoso do colegio falou que eu sou linda '

Ele responde : 
' A menina mais linda do colegio me chamou de gostoso '

Você sorriu e respondeu :
' Seu bobo '

Justin respondeu :
'Sou mesmo ! '

Voce responde :
' Chegou mais algumas pessoas beijos deixa eu ir la , vem logo bjs !'

Justin responde : 
'Já estou indo !' 

Você foi abrir a porta já que a Bruh estava dançando , era o Di e mais um garota o Di estava assim :


Di : Iai Carol !
Vc : Oi Di! -abraço-
Di : Essa e a Vi ela e uma prima minha 
Vi : Oi ! lembra de min ?
Vc : Oi Vih ! -abraça - saudades !
Vi : Saudades mesmo !
A Vi era assim : 

Você estava dançando assim  quando sente um abraço você vira e era o justin ele estava vestido assim : 

Justin : Eu vim com um amigo ta ?
Vc : ta bom ! 
Justin : Deixa eu te apresentar ele 
Vc : ta  bom ! 
Justin : esse aqui e o Zayn 
Vc :  Oi Zayn -abraço-
Zayn : Oi Carol ! 
Você  senta na parte das 'bebibas' você n bebia muito , quando o justin senta do seu lado e fala :
Justin : Você esta linda ! 
Vc : Brigada você tbm -corada-
Justin : vamos dançar ! 
Vc : eu nao sei dançar musica lenta ...
Justin : eu te ensino ! 
Vc : Ta bom 

Justin e você estavam com os corpos juntos e de repende vocês se beijam : tipo assim 


foi um beijo calmo e ao mesmo tempo hot ....


Continua ?? \lolly 

Um comentário: