terça-feira, 12 de março de 2013

Capitulo 15 - You complete me

Justin : Desculpa meu anjo !

Você : da proxima eu nao vou falar
Justin ;. Ta minha anja -selinho-
Você : Para Justin !
Justin : Pq ?
Você : tem alguem pode ver agente
Justin : e qual o problema de verem agente ?
Você : as pessoas vao ficar sabendo !
Justin : nao tem problema amor !
Você : Serio? -selinho-
Justin : Super ! são 18 agora ne ?
VocÊ : sim !
Justin : Oque acha de irmaos a balada eu você , bruh , ryan , chaz , chris e mais algumas pessoas?
Você  :esta bem !

[..]
Vocês estavam em casa , foi dificil pois tinham varios paparazis atras de vocês , você subiu e vestiu esta roupa :

Vocês estavam entrando na balada , você sentou em uma mesa estava esperando o justin chegar quando um garota lindo senta do seu lado e fala :
XxXx : Oi , qual seu nome ?
Vc : Carol e o seu ?
XxXx :Pedro
Vc : -ssoorrrii-
Pedro : você e muito linda
Vc : Ai brigada amor , você tambem
Pedro: Me da o seu numero ?
Vc : Claro e ****-**** !
Pedro : Vc e gostosa tambem
Vc : -corada- a brigada :)

Pedro estava tocando na sua face (rosto) ele o ttinha um olhar brilhande bonito , quando o jsutin chega e tira as maos dele dele de vc e ta um soco no pedro e vc fala :

Vc : Para Justin !
Justin : você e minha !
Vc :Justin para !
Justin : como você deixou ele tocar em você ?
Vc :  e apenas uma conversa !
Justin : Sei .. so se for conversa de beijos !
Vc : Ta claro ne justin ? você nao confia em min !

O justin a olhava pensando quando Pedro da um soco nele , o justin revida e você sempre tentando parar mais nao atiandava o olho do justin estava roxo e o nariz do pedro estava sangrando !



Continua ?? olha eu nao sei se vou postar amanha pois alem de ngm comentar eu estou fria e grssa . OBRIGADA ! \lolly eu sei q foi pegueno mais e melhor q nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário