terça-feira, 5 de março de 2013

Capitulo 9 - You complete me

Justin - Iai carol !
Vc - Oi -timida-

Ele piscou para você e o Scotter pedio para você se sentar e espera o Justin acabar 

Scotter : Você e namorada do justin ? o justin nao tem uma namorada a um bom tempo ...
Vc : Não somos apenas amigos -sorrir-
Scotter : Você não parece esse tipo de menina - fala timido -
Vc : Tipo ??
Scotter : ah você sabe .... 
Vc : Eu nao sou vadia igual aquelas que ele anda 
Scotter : Ainda bem , me diz como você resistiu a ele? 
Vc : Nem eu sei como ....
Scotter : Vocês ja ficaram ?
Vc : Nao nao ....
Scotter : Hum.. ta bom ! foi um prazer te conhecer carol ! 
Vc : o prazer foi meu - diz rindo

Vc Mode On : O Justin ta tão gostoso , como ele consegue ser tao sexy ! ai meu deus eu tenho que me controlar ....
Você OFF

Justin : Vem cá carol 
Vc : ta ! 

O justin te leva ate uma sala tipo um mini camarim e fala : 
Justin: me espera tomar banho ?
Vc : Claro !
Você esperou ele sair do banho ,  ele sentou do seu lado no sofá e falou : 
Justin : Sabe pq te chamei aqui?
Vc :. Nao !
Justin : um dos motivos e por que você e linda e desculpe  falar aquilo na sala e
Voce : 
: 











Justin : e o outro e que eu tenho q falar com você 
VC : Pode falar ! 
Justin : eu sei q provavelmente você achou estranho eu ter feito aquilo por você ne?
Vc : para falar verdade sim !
Justin : eu ainda nao era seu  amigo mais tambem nao queria seu mal alias se poderia ficar viciada sei la 
Vc : obg justin você foi surpreendente !mais como assim não era seu amigo?
Justin : agora você e minha amiga 
Vc : quem disse ?
Justin : Você nao é  ? 
Vc :  acho q sim - haha
Justin : me maguo
Vc : magoou o bebe foi ?
Justin : Sim ! -cara triste -
Vc : o vem ca bebe senta aqui    - apontando para seu colo -
Justin : ta bom mamãe 
Vc : oque o bebe que alguma coisa ?
Justin : que !
Vc : Oque ?
Justin : O beijo e um abraço da mamãe ! 
Vc : ta bom ! 

Você da um beijo na bochecha e um abraço apertado 

Vc : Pronto meu bebe
Justin : Agora eu to feliz ! 
Vc : agora sai de sima de mim seu gordo ! 
Justin : Nao saiu!! 
Vc : Sai !!
Justin : So se você falar que eu sou muito gostoso 

Você empurrou o justin que quando você saiu ele te puxou fazendo assim vc cair no seu colo , vocês se colados ,você estava vermelha 
Justin : Foi mal ....
Vc : tudo bem ,você vai na minha festa ?
Justin : n perderia por nada ! 
Vc : pode levar ate 5 garotas ta ? 
Justin : ta bom 
Vc: so pode no quarto de visitas ta ?
Justin : Relaxe que eu espero n fazer nada ...
Vc : ta bom  ! era so isso q queria falar bebe ?
Justin : n , olha carol eu estava errado de vc , vc n é patricinha chata igual eu achava 
Vc : a brigada ! bjs tenho q me arrumar
Justin : ta bom eu tbm bjs !
Vc : até a festa ! 

Você chega em casa e ve a Bruh sentada no sofá vendo tv ,quase dormindo quando você joga uma almofada na cara dela ! e diz :
Vc : Ia gatênha ! 
Bruh : Me conta ! 
Vc : -conta tudo - e ela fala 
Bruh : em cima  dele ne ? aiaiai ....
Vcc : Foi sem querer ! 
Bruh : sei ... 
Vc : vamos nos arrumar ?
Bruh : Ta ! 


Vocês tao gostando ? \lolly





Nenhum comentário:

Postar um comentário